21 de abril de 2007

Lisboa-Dakar 2008 Apresentado

Lisboa-Dakar 2008 ApresentadoO Euromilhões Lisboa-Dakar 2008 foi Apresentado pela

A prova Lisboa-Dakar foi apresentada pela João Lagos Sports e vai decorrer entre 5 e 20 de Janeiro.



Assim temos partida de Portugal no Lisboa-Dakar 2008. A prova terá saida de Lisboa e Chegada ao Senegal na cidade de dakar, sendo um ano importante na historia do rally dakar devido a ser o 30º aniversario, bem como ao estrondoso sucesso alcançado pela prova na edição de 2007.

Como costume existem 3 dias para as verificações administrativas e técnicas dos concorrentes e assistências, que iram assim decorrer em Lisboa nos dias 2, 3 e 4 de Janeiro de 2008.

O rally Dakar em termos de competição têm inicio a 5 de janeiro de 2008 em lisboa, repousando depois por um dia em Nouakchott ( 13 de Janeiro 2008) e terminara em Dakar a 20 de Janeiro.

Neste Rally Lisboa-Dakar 2008 teremos as 2 primeiras etapas em solo portugues como em 2007, lembrando que a passagem dos pilotos e maquinas teve em 2007 um milhão de espectadores deixando os organizadores franceses contentes tendo mesmo afirmado que essa partida foi a melhor partida do Dakar dos últimos 20 anos.

Nesse sentido a João Lagos Sports, encara o desafio de 2008 com uma grande responsabilidade " Será possível fazer ainda melhor? Claro que sim. O trabalho para que isso aconteça já começou. Queremos mais público, mais espectáculo, mais emoção. Continuar a proporcionar aos portugueses e ao mundo imagens inesquecíveis de um desporto que ultrapassa a sua própria definição. A segurança, tal como nos anos anteriores, é uma preocupação constante. O Euromilhões Lisboa-Dakar mostrou ao mundo, mais uma vez, a eficiência organizativa nacional neste capítulo. Os espectadores são parte fundamental deste processo e é para eles que pensamos a prova. Para que possam sentir toda a emoção em perfeita segurança."

1 comments:

Anónimo disse...

venham mais noticias sobre o proximo lisboa-dakar, ja tou em pulgas para ir...

Dakar